Por Uns Dólares a Mais Dublado Br-Rip
Fechar
1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas6 Estrelas7 Estrelas8 Estrelas9 Estrelas10 Estrelas (349 votes, average: 7,21 out of 10)
7.2Média
349Votos
2516Pontos
Luzes ON / OFF
905 views

Por Uns Dólares a Mais

1965 APPROVED 132 min  Faroeste
8.3
IMDb:   8.3 / 10  |  131475 votos

Manco (Clint Eastwood) é um astuto caçador de recompensas, que perambula pelas cidades do velho oeste americano em busca de um novo alvo. Ele o encontra quando vê o cartaz de procurado de Indio (Gian Maria Volonté), um perigoso bandido que também está sendo procurado pelo coronel Douglas Mortimer (Lee Van Cleef), outro caçador de recompensas. Os dois partem no encalço de Indio mas, sem conseguir capturar o bandido nem Ver más..

Clint Eastwood

Lee Van Cleef

Lee Van Cleef Lee Van Cleef Col. Douglas Mortimer

Gian Maria Volonté

Luigi Pistilli

Benito Stefanelli

Mario Brega

Aldo Sambrell

Aldo Sambrell Aldo Sambrell Cuchillio

Lorenzo Robledo

Imformações

Título original Per qualche dollaro in più -

Duração 132 min

Data de lançamento 1965-12-18

País Italy, Spain, West Germany

Idioma Italian, English

Produção Constantin Film Produktion|Produzioni Europee Associati (PEA)

Prêmios N/A

Rated APPROVED

Sinopse

Manco (Clint Eastwood) é um astuto caçador de recompensas, que perambula pelas cidades do velho oeste americano em busca de um novo alvo. Ele o encontra quando vê o cartaz de procurado de Indio (Gian Maria Volonté), um perigoso bandido que também está sendo procurado pelo coronel Douglas Mortimer (Lee Van Cleef), outro caçador de recompensas. Os dois partem no encalço de Indio mas, sem conseguir capturar o bandido nem eliminar o rival, eles precisam decidir entre unir forças ou serem eliminados pela gangue de Indio.

Estatisticas

7.2Média
349Votos
2516Pontos
1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas6 Estrelas7 Estrelas8 Estrelas9 Estrelas10 Estrelas (349 votes, average: 7,21 out of 10)
 

 
Por Uns Dólares a Mais Por Uns Dólares a Mais Por Uns Dólares a Mais Por Uns Dólares a Mais Por Uns Dólares a Mais Por Uns Dólares a Mais Por Uns Dólares a Mais Por Uns Dólares a Mais Por Uns Dólares a Mais Por Uns Dólares a Mais Por Uns Dólares a Mais Por Uns Dólares a Mais