Ong-bak - O Guerreiro Dublado Br-Rip
Fechar
1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas6 Estrelas7 Estrelas8 Estrelas9 Estrelas10 Estrelas (162 votes, average: 6,93 out of 10)
6.9Média
162Votos
1123Pontos
Luzes ON / OFF
513 views

Ong-bak – O Guerreiro

2003 R 105 min  Ação > Suspense
7.2
IMDb:   7.2 / 10  |  54,829 votos

Um dia, a cabeça de uma estátua sagrada de Buda (chamado Ong Bak), é roubada de uma pequena aldeia, por um empresário imoral que a pretende vender por lucros exorbitantes. Os aldeões realizam uma cerimónia em honra de Ong-bak, onde lhe fazem oferendas, acreditando, que este trará chuva para a região assolada pela seca. Esta cerimónia, apenas se realiza de 24 em 24 anos, e faltam 7 dias para Ver más..

Tony Jaa

Petchtai Wongkamlao

Petchtai Wongkamlao Petchtai Wongkamlao Humlae / Dirty Balls / George

Pumwaree Yodkamol

Suchao Pongwilai

Chumphorn Thepphithak

Cheathavuth Watcharakhun

Wannakit Sirioput

Rungrawee Barijindakul

Chatthapong Pantanaunkul

Imformações

Título original Ong Bak -

Duração 105 min

Data de lançamento 2003-01-21

País Thailand

Idioma Thai, English

Produção Baa-Ram-Ewe|Sahamongkolfilm Co.

Prêmios 2 wins & 5 nominations.

Rated R

Sinopse

Um dia, a cabeça de uma estátua sagrada de Buda (chamado Ong Bak), é roubada de uma pequena aldeia, por um empresário imoral que a pretende vender por lucros exorbitantes. Os aldeões realizam uma cerimónia em honra de Ong-bak, onde lhe fazem oferendas, acreditando, que este trará chuva para a região assolada pela seca. Esta cerimónia, apenas se realiza de 24 em 24 anos, e faltam 7 dias para o grande acontecimento quando a cabeça de Ong-bak é roubada. Devido a isso a população da aldeia fica mergulhada em miséria. Para que tudo volte ao normal é preciso recuperar a cabeça da estátua. Um jovem aldeão chamado Ting (Panom Yeerum) oferece-se para a recuperar, seguindo o rasto do ladrão até Banguecoque (Tailândia). Ting tem uma afinidade com a estátua. Em bébé, ele foi abandonado nos degraus do templo de buda e criado por monges. Eles ensinaram-lhe muay thai, proibindo-o, no entanto, de usar as técnicas aprendidas em combate. Agora ele é forçado a mergulhar num submundo evitando lutar…

Estatisticas

6.9Média
162Votos
1123Pontos
1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas6 Estrelas7 Estrelas8 Estrelas9 Estrelas10 Estrelas (162 votes, average: 6,93 out of 10)
 

 
Ong-bak - O Guerreiro Ong-bak - O Guerreiro Ong-bak - O Guerreiro Ong-bak - O Guerreiro Ong-bak - O Guerreiro Ong-bak - O Guerreiro Ong-bak - O Guerreiro