Horror em Amityville Dublado Br-Rip
Fechar
1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas6 Estrelas7 Estrelas8 Estrelas9 Estrelas10 Estrelas (114 votes, average: 5,96 out of 10)
6Média
114Votos
680Pontos
Luzes ON / OFF
3.389 views

Horror em Amityville

2005 R 90 min  Drama > Suspense > Terror
6.0
IMDb:   6.0 / 10  |  70,251 votos

Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que Ver más..

Ryan Reynolds

Ryan Reynolds Ryan Reynolds George Lutz

Melissa George

Melissa George Melissa George Kathy Lutz

Jesse James

Jesse James Jesse James Billy Lutz

Chloë Grace Moretz

Jimmy Bennett

Jimmy Bennett Jimmy Bennett Michael Lutz

Rachel Nichols

Philip Baker Hall

Philip Baker Hall Philip Baker Hall Father Callaway

Isabel Conner

Isabel Conner Isabel Conner Jodie Defeo

Brendan Donaldson

Brendan Donaldson Brendan Donaldson Ronald Defeo

David Gee

David Gee David Gee ER Doctor

Rich Komenich

Rich Komenich Rich Komenich Chief of Police

Danny McCarthy

Danny McCarthy Danny McCarthy Officer Greguski

Imformações

Título original The Amityville Horror -

Duração 90 min

Data de lançamento 2005-04-15

País USA

Idioma English

Produção Dimension Films|Metro-Goldwyn-Mayer Pictures|Platinum Dunes|Radar Pictures

Prêmios 2 wins & 4 nominations.

Rated R

Sinopse

Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.

Estatisticas

6Média
114Votos
680Pontos
1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas6 Estrelas7 Estrelas8 Estrelas9 Estrelas10 Estrelas (114 votes, average: 5,96 out of 10)
 

 
Horror em Amityville Horror em Amityville Horror em Amityville Horror em Amityville Horror em Amityville Horror em Amityville Horror em Amityville Horror em Amityville Horror em Amityville Horror em Amityville Horror em Amityville Horror em Amityville Horror em Amityville Horror em Amityville Horror em Amityville Horror em Amityville Horror em Amityville Horror em Amityville Horror em Amityville