Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses Dublado Br-Rip
Fechar
1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas6 Estrelas7 Estrelas8 Estrelas9 Estrelas10 Estrelas (106 votes, average: 6,63 out of 10)
6.6Média
106Votos
703Pontos
Luzes ON / OFF
2.393 views

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

2013 PG-13 85 min  Ação > Animação
7.3
IMDb:   7.3 / 10  |  12,075 votos

Os eventos de Battle of Gods ocorrem em alguns meses após a batalha com Majin Boo, que determinou o destino de todo o universo. Bills é o deus da destruição, e têm a tarefa de manter algum tipo de equilíbrio no universo. Depois de acordar de um longo sono, Bills é visitado por Whis e ele descobre que o galáctico Freeza foi derrotado por um Super Saiyajin do Quadrante Norte Ver más..

Masako Nozawa

Masako Nozawa Masako Nozawa Son Goku / Son Gohan / Son Goten / Gotenks

Masakazu Morita

Shôko Nakagawa

Shôko Nakagawa Shôko Nakagawa Oracle Fish

Jôji Yanami

Jôji Yanami Jôji Yanami Kaio / Dr. Briefs / Narrator

Kenji Utsumi

Mayumi Tanaka

Toru Furuya

Hikaru Midorikawa

Kozo Shioya

Kozo Shioya Kozo Shioya Majin Buu

Shigeru Chiba

Hiromi Tsuru

Tessho Genda

Takeshi Kusao

Takeshi Kusao Takeshi Kusao Trunks/Gotenks

Unsho Ishizuka

Miki Ito

Miki Ito Miki Ito Android 18

Naoko Watanabe

Naoko Watanabe Naoko Watanabe Puar / Chi-Chi

Ryuzaburo Otomo

Yuko Minaguchi

Ryo Horikawa

Imformações

Título original ???????Z ??? -

Duração 85 min

Data de lançamento 2013-03-30

País Japan

Idioma Japanese

Produção Toei Animation Company

Prêmios 1 nomination.

Rated PG-13

Sinopse

Os eventos de Battle of Gods ocorrem em alguns meses após a batalha com Majin Boo, que determinou o destino de todo o universo. Bills é o deus da destruição, e têm a tarefa de manter algum tipo de equilíbrio no universo. Depois de acordar de um longo sono, Bills é visitado por Whis e ele descobre que o galáctico Freeza foi derrotado por um Super Saiyajin do Quadrante Norte do universo, chamado Goku, que também é um ex-aluno do Senhor Kai? do Norte. Trinta e nove anos atrás, quando Goku ainda criança foi encontrado por Son Gohan, o Peixe do Oráculo através de seus poderes proféticos contou a Bills que um forte oponente iria aparecer para enfrentá-lo. Bills, junto de seu misterioso ajudante, Whis, sai a procura desse guerreiro: Goku, que estava no planeta do Senhor Kaio. Lá, ele o desafia, e mesmo com os avisos do Senhor Kai?, Goku luta, e é derrotado. Bills então vai embora, mas sua observação sinistra de “não há ninguém mais digno na Terra para destruir?”.

Estatisticas

6.6Média
106Votos
703Pontos
1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas6 Estrelas7 Estrelas8 Estrelas9 Estrelas10 Estrelas (106 votes, average: 6,63 out of 10)
 

 
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses