Cavaleiros do Zodíaco: Prólogo do céu Dublado Br-Rip
Fechar
1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas6 Estrelas7 Estrelas8 Estrelas9 Estrelas10 Estrelas (6 votes, average: 6,00 out of 10)
6Média
6Votos
37Pontos
Luzes ON / OFF
532 views

Cavaleiros do Zodíaco: Prólogo do céu

2004 N/A 115 min  Animação > Fantasia
7.2
IMDb:   7.2 / 10  |  418 votos

O filme se passa após os eventos da Saga de Hades. Depois das guerras santas contra Poseidon e Hades, os deuses do Olimpo ficam furiosos com Atena e seus cavaleiros. Artemis, a deusa da Lua, surge com o intuito de castigar os Cavaleiros de Bronze por terem se voltado contra os deuses. Para protegê-los, Saori Kido oferece a Terra à Artemis e jura sua própria vida como promessa de que Ver más..

Imformações

Título original Saint Seiya: Tenkai-hen josô - Overture -

Duração 115 min

Data de lançamento 2004-02-14

País Japan

Idioma Japanese

Produção Toei Animation Company

Prêmios N/A

Rated N/A

Sinopse

O filme se passa após os eventos da Saga de Hades. Depois das guerras santas contra Poseidon e Hades, os deuses do Olimpo ficam furiosos com Atena e seus cavaleiros. Artemis, a deusa da Lua, surge com o intuito de castigar os Cavaleiros de Bronze por terem se voltado contra os deuses. Para protegê-los, Saori Kido oferece a Terra à Artemis e jura sua própria vida como promessa de que eles nunca mais lutariam. O acordo então é aceito e a Deusa da Lua passa a governar a Terra. Entretanto, ao verem o Santuário de Atena dominado, os Cavaleiros se rebelam, mesmo não entendendo ao certo o que estava acontecendo. Assim, Saori teve que entregar sua vida, já que havia prometido que Seiya e os outros nunca mais lutariam. É neste momento que seu sangue passa a ser derramado. Como os guerreiros estavam lutando contra a vontade de Atena, os mesmos estavam muito fracos, sendo golpeados facilmente durante as lutas.

Estatisticas

6Média
6Votos
37Pontos
1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas6 Estrelas7 Estrelas8 Estrelas9 Estrelas10 Estrelas (6 votes, average: 6,00 out of 10)
 

 
Cavaleiros do Zodíaco: Prólogo do céu