A Pele Que Habito Dublado Br-Rip
Fechar
1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas6 Estrelas7 Estrelas8 Estrelas9 Estrelas10 Estrelas (209 votes, average: 6,81 out of 10)
6.8Média
209Votos
1423Pontos
Luzes ON / OFF
3.229 views

A Pele Que Habito

2011 R 120 min  Drama > Suspense > Terror
7.6
IMDb:   7.6 / 10  |  87,703 votos

O doutor Robert Ledgard (Antonio Bandeiras) é um notável cirurgião plástico, alimentado pela obsessão de recriar em laboratório uma espécie de pele humana, desde que sua esposa sofrera graves queimaduras após um acidente de carro. Atormentado pela morte da mulher e, posteriormente, pela morte da sua única filha, Ledgard se mostra um homem inescrupuloso e não medirá esforços para colocar em prática seus experimentos, ao mesmo tempo em que buscará Ver más..

Antonio Banderas

Antonio Banderas Antonio Banderas Doctor Robert Ledgard

Elena Anaya

Elena Anaya Elena Anaya Vera Cruz

Marisa Paredes

Jan Cornet

Jan Cornet Jan Cornet Vicente

Eduard Fernández

Blanca Suárez

Blanca Suárez Blanca Suárez Norma Ledgard

Fernando Cayo

Agustín Almodóvar

Imformações

Título original La piel que habito -

Duração 120 min

Data de lançamento 2011-09-02

País Spain

Idioma Spanish

Produção El Deseo|Televisión Española TVE|Canal+ España|Instituto de la Cinematografía y de las Artes Audiovisuales (ICAA)|Instituto de Crédito Oficial (ICO)|FilmNation Entertainment|Blue Haze Entertainment

Prêmios Nominated for 1 Golden Globe. Another 33 wins & 52 nominations.

Rated R

Sinopse

O doutor Robert Ledgard (Antonio Bandeiras) é um notável cirurgião plástico, alimentado pela obsessão de recriar em laboratório uma espécie de pele humana, desde que sua esposa sofrera graves queimaduras após um acidente de carro. Atormentado pela morte da mulher e, posteriormente, pela morte da sua única filha, Ledgard se mostra um homem inescrupuloso e não medirá esforços para colocar em prática seus experimentos, ao mesmo tempo em que buscará saciar o desejo de vingança pela morte de seus entes queridos. Ajudado por Marilia (Marisa Paredes), a mulher que o criou – que mais tarde se revelará sua mãe – o médico aprisiona em sua casa a vítima perfeita, que servirá de cobaia para a grande experiência. No entanto, devido às interferências de um irmão (Roberto Álamo) que Robert também desconhece, a história ganha outros rumos.

Estatisticas

6.8Média
209Votos
1423Pontos
1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas6 Estrelas7 Estrelas8 Estrelas9 Estrelas10 Estrelas (209 votes, average: 6,81 out of 10)
 

 
A Pele Que Habito A Pele Que Habito A Pele Que Habito A Pele Que Habito A Pele Que Habito A Pele Que Habito