A Mão Que Balança o Berço Dublado Br-Rip
Fechar
1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas6 Estrelas7 Estrelas8 Estrelas9 Estrelas10 Estrelas (33 votes, average: 6,73 out of 10)
6.7Média
33Votos
222Pontos
Luzes ON / OFF
1.556 views

A Mão Que Balança o Berço

1992 R 110 min  Drama > Suspense
6.5
IMDb:   6.5 / 10  |  26,208 votos

Claire Bartel (Annabella Sciorra) e Michael (Matt McCoy), seu marido, estão cansados de procurar uma babá. Até que Peyton Flanders (Rebecca De Mornay) se candidata ao emprego. Elegante, educada e dedicada, ela é simplesmente perfeita. Ela toma conta do bebê como se fosse seu e logo conquista o coração da filha mais velha do casal. Com o tempo, no entanto, Peyton começa a se comportar estranhamente e parece querer assumir Ver más..

Annabella Sciorra

Annabella Sciorra Annabella Sciorra Claire Bartel

Rebecca De Mornay

Rebecca De Mornay Rebecca De Mornay Mrs. Mott / Peyton Flanders

Matt McCoy

Matt McCoy Matt McCoy Michael Bartel

Ernie Hudson

Madeline Zima

Madeline Zima Madeline Zima Emma Bartel

Julianne Moore

Julianne Moore Julianne Moore Marlene Craven

Imformações

Título original The Hand that Rocks the Cradle -

Duração 110 min

Data de lançamento 1992-01-10

País USA

Idioma English

Produção Hollywood Pictures|Interscope Communications|Nomura Babcock & Brown

Prêmios 5 wins & 6 nominations.

Rated R

Sinopse

Claire Bartel (Annabella Sciorra) e Michael (Matt McCoy), seu marido, estão cansados de procurar uma babá. Até que Peyton Flanders (Rebecca De Mornay) se candidata ao emprego. Elegante, educada e dedicada, ela é simplesmente perfeita. Ela toma conta do bebê como se fosse seu e logo conquista o coração da filha mais velha do casal. Com o tempo, no entanto, Peyton começa a se comportar estranhamente e parece querer assumir o lugar de Claire que, desconfiada, resolve investigar o passado de Peyton, sem saber que na verdade está nas mãos de uma mulher perigosa e obcecada em se vingar da morte do seu marido, um ginecologista que cometeu suicídio quando foi acusado de ter molestado cinco de suas clientes. Este fato fez Peyton Flanders, que não é seu verdadeiro nome, perder o bebê que estava esperando.

Estatisticas

6.7Média
33Votos
222Pontos
1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas6 Estrelas7 Estrelas8 Estrelas9 Estrelas10 Estrelas (33 votes, average: 6,73 out of 10)
 

 
A Mão Que Balança o Berço A Mão Que Balança o Berço